TEMPO DE ENTREGA

PRAZOS DE APROVAÇÃO FINANCEIRA

Cartão de crédito: O prazo é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo de entrega descrito anteriormente no site.

Boleto bancário ou cartão de crédito pag seguro: A Dcorando aprova o pedido para produção mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.

 

PRAZO DE PRODUÇÃO

O prazo de produção dos pedidos é de 2 dias úteis.

 

PRAZO DAS TRANPORTADORAS E/OU CORREIOS

O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.

 

COMO ACONTECEM AS ENTREGAS

Nossas entregas são realizadas pelas transportadoras e/ou Correios. Você receberá um e-mail com informações sobre a data da postagem, Nota Fiscal da compra e código ou link de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br com o código de rastreio ou pela sua área do cliente em nosso site e poderá visualizar o rastreio dos correios e/ou transportadora.
Entregamos em todo o território brasileiro. Para entregas no exterior consulte-nos.
Os Correios e transportadoras não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

CASOS EVENTUAIS

Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido no site dos Correios e/ou na sua área do cliente em nosso site. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.
Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios e/ou a sede da transportadora. Você receberá um comunicado dos Correios ou contato da transportadora com a data e local para a retirada do produto.

No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto já não foi entregue.

Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

duvidas@kiadesivo.com.br | (47) 3304-0787 ou (47) 9 9210-9914 (whats)

Open chat
Powered by